Vocês percebem como certos momentos em Supernatural são simplesmente inesquecíveis? Percebem que muitas vezes esse apreço (pra não dizer vício hehe) pela série beira muita vezes o fanastismo? Notam que a cada episódio mostrado sentimentos podem ser (na verdade são) controversos, seja de extremo amor ou extremo ódio? Mas nunca de indiferença? Conseguem perceber o quanto Supernatural de um jeito ou de outro nos prendeu e parece que não quer largar mais? Percebem que mesmo que vejamos um episódio lá na primeira temporada ele ainda nos emociona e nos faz tecer teorias ou conclusões apenas 4 temporadas depois? Isso é algo que poucos seriados no mundo da TV conseguem… Então…

Bem, depois de muita conversa (nem sempre tão proveitosa hehe) com Nathan no msn, nós decidimos levar adiante esse projeto aqui no blog..

Como surgiu a ideia?

Surgiu num momento de desabafo entre o Nathan e eu.. Sobre como a gente estava vendo a sexta temporada, sobre como a gente se apaixonou pela série, sobre porque ainda somos tão fiéis a série..

Junto com isso vieram momentos inesquecíveis, teorias mirabolantes, descobertas fantásticas, frases também inesquecíveis..

Foi uma sessão nostalgia pura, algo que nos deixou com gostinho de “vamos fazer uma maratona e ver tudo isso de novo?”.. E então depois de assistirmos alguns episódios da primeira temporada, resolvemos investir nesse projeto “The Road So Far”..

O que é isso?

Nada mais, nada menos que rever temporadas passadas, e escrever sobre os episódios delas… Isso será feito por alguns membros da equipe e será postado a cada semana.. No final de cada temporada nós vamos sortear um DVD (Box) original da referida temporada. Sim um box original, selado, lacrado… Novinho em folha para que nós possamos continuar apreciando a série como ela merece.

A cada semana um membro da equipe vai escrever sobre alguns episódios, e todos vocês visitantes e seguidores do blog podem participar e concorrer..

Como?

Simples…Comentando na referida postagem.. Sim, mas nada de “First”, “Adorei”, “Valeu”, “Obrigado”, “Nada a ver”, etc… Esse tipo de comentário nem será levado a sério nesse projeto. Para concorrer a pessoa terá que tecer um comentário decente sobre o que foi postado. Lógico que não precisa ser comentário concordando, ou dizendo amém. Todos são livres para expor sua opinião..O que é exigido é que seja um comentário com argumentos (educados pelo amor de Deus!), com opinões boas e coerentes, com algo mais que três ou quatro palavras (obviamente nada dessa linguagém miguxês internetês) e claro que não venha recheado de falta de educação e grosserias ofensivas..
O sorteio será realizado ao final de cada temporada.. E o Cris e o Nathan são os responsáveis diretos por isso. Nós estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida. Não entra twitter aqui (quero dizer, não tem nada a ver com RT no twitter), vai contar para o sorteio apenas postagens de comentários aqui no próprio blog.

Esse projeto foi pensado com carinho por nós, foi pensado para que os fãs de Supernatural pudessem sentir orgulho de bater no peito e dizer: Sou fã sim, e daí? Porque todos sabemos que a série está num momento delicado, com o fandom dividido e correndo o risco de não ser renovada. E o que um bom fã faz? Apoia, mesmo (principalmente) em momentos difíceis, simplesmente porque todo fã ama seu seriado e o defende mesmo nos piores momentos (e eu nem acho que a sexta temporada seja ou esteja tão ruim assim)..

Nós idealizamos isso com o intuito de fazer com que cada fã que lesse o que escreveremos aqui, sentisse a necessidade de reafirmar seu amor pela série. Nosso intuito é manter acesa a chama do apreço, do carinho, do respeito pelo seriado e acima de tudo mantermos o orgulho por sermos fãs de Supernatural..

Nosso seriado merece todo respeito do mundo de seus fãs! 

Nós da equipe esperamos que vocês sintam as mesmas emoções que nós sentimos ao revermos tudo isso, sintam a mesma saudade (boa) daqueles tempos onde tudo que a gente sabia é que Dean e Sam eram dois irmãos em busca do pai desaparecido!!

Vamos lá, entre nessa viagem conosco!! A bordo de um carrão clássico e ao som de muito rock,’n roll!! E acima de tudo vivendo aventuras com eles….


Créditos pelas imagens: jude_judith82 e deviantart