Jared Padalecki não irá perder nenhum episódio para ficar com a família (e Sam não irá se transformar num bode)… (Nota do blog: Não achamos que tenha algum spoiler o artigo)

Desde que Jared Padalecki e sua esposa Genevieve Padalecki anunciaram em outubro a vinda do primeiro filho deles, fãs de Supernatural reuniram-se em apoio a eles. Na última contagem, mais de U$ 25,000 foram doados para o Hospital Saint Jude em honra do bebê ainda não nascido, o qual foi sugerido por Jared no lugar de mandarem presentes para o filho.

Jared nos disse que tanto ele quanto Genevieve estão agradecidos pelas doações, embora não necessariamente surpresos, dado o entusiasmo dos fãs (e a dedicação dos mesmos em outras causas importantes).

Embora os fãs estejam “pirando” para receber o mais novo membro da família Supernatural, nós notamos que alguns fãs já estão preocupadas se Jared ficará fora de alguns episódios finais para passar o tempo com a família depois que o bebê nascer no meio de março. Nós falamos com Jared recentemente para checar os seus planos e ele assegurou aos fãs da série – Sam Winchester não irá a lugar nenhum, a não ser ficar louco.

“Eu não vou perder nenhum episódio”, ele nos diz “Acabei de ser informado esta semana que terei 3 dias livres, o que é melhor do que nenhum. Esperamos que o bebê nasça numa quarta, assim eu terei quarta, quinta, sexta, sábado e domingo livres, ai voltarei para o serviço“.

Para muitos três dias livres podem não significar muito, mas é fato raro para Jared ou Jensen conseguir qualquer dia da semana de folga, então ele está muito agradecido pela mudança na agenda. “Os escritores e Sera (Gamble) e todo pessoal tem me ajudado tanto quanto possível. Infelizmente, é o final da temporada , então eu não posso desaparecer ou virar um bode ou qualquer coisa assim”, ele ri.

(Ei, nos tivemos unicórnios este ano. Qualquer coisa é possível)

É claro que a esposa e o filho serão a prioridade número um dele, Supernatural é também é muito importante a Jared, então ele está feliz por poder manobrar as duas coisas – a série e o bebê. “Todos sabem que eu não tentando conseguir alguns dias de folga, tipo maquinando ‘Como posso tirar alguns dias de folga? Rá! Tive uma idéia!‘”

Nós nos tornamos como uma família aqui, com os escritores lá no sul (em Los Angeles) e todos envolvidos aqui em Vancouver também, eles querem que eu fique com o garoto tanto quanto eu quero ficar com ele,” ele diz. “Eles com certeza entendem e querem que eu veja o meu filho tanto quanto possível. Eles estão sendo gentis o suficiente de ficarmos filmando coisas adiantado, pulando para frente e para trás, e mesmo tendo “teasers” dos episódios 19, 21, 22 .. (desta maneira) eles podem tomar conta de tudo, coisas que não envolvem Sam e Dean.

Novos episódios de Supernatural retornarão no dia 16 de março.

Credito à Zap2itcliquem aqui para ler o original em ingles.