O colunista Michael Ausiello do TVLine publicou uma entrevista do ator Misha Collins em que ele fala sobre Castiel e Supernatural.

Quem quiser ler o original em inglês, CLICA AQUI.


PREVISÃO DE MISHA COLLINS NO SEU RETORNO E A VINDA DO “TOTALMENTE DIFERENTE” CASTIEL


O dia está quase aqui, fãs de Supernatural! Misha Collins retorna para a série da CW no episódio desta sexta-feira (às 21 horas) – mas Castiel é agora um curandeiro com um pequeno problema de memória! Abaixo, TVLine pede a Collins para refletir sobre como se sentiu ao voltar para terras onde reinou no passado, o que o futuro reserva para Cas (dica: outra grande virada!) e se nós o veremos durante uma possível oitava temporada.

TVLINE | Tem sido um tempo desde que você esteve no show. Como foi estar de volta depois de uma pausa tão grande? 

Pareceuma reunião de família. É como se ninguém houvesse mudado e tudo estava a mesma coisa. Nós realmente pegamos direto de onde paramos. Foi na verdade um pouquinho assustador de certa forma como se eu nunca tivesse saído.


TVLINE | O que você mais sentiu falta sobre o show?
Eu amava a equipe – Jared [Padalecki] e Jensen [Ackles] e Jim [Beaver]. E eu vou além e dizer que os produtores e a maioria dos diretores também. É realmente, de verdade um ótimo grupo de pessoas para trabalhar, e um lugar divertido para vir trabalhar. Sinto falta dos 2 graus e chuva em Vancouver em janeiro? Isso não é uma coisa sobre a qual eu sinto falta. Mas é realmente um lugar ótimo para trabalhar, então isso é o que eu mais sinto falta. Isso, e claro, meu sobretudo.

TVLINE | Sim, seu sobretudo se foi!
Eu sei! Triste, não é?

TVLINE | O que você pode dizer sobre como Cas volta?

Ele volta com amnésia, o que provavelmente é uma boa coisa pra ele porque ele não está muito feliz com que ele fez. Portanto, o fato que ele não se lembra é o provavelmente bom pra ele. Ele não tem que sofrer muito quando ele volta. Mas haverá muito sofrimento vindo para Cas.

TVLINE | Como você descreveria esse novo Cas que não tem memória sobre seu antigo eu?

Eu não quero revelar muito, mas eu diria que é uma versão de Cas que nós temos, até certo ponto, visto antes.


TVLINE | Qual é a reação de Dean quando ele o vê?
Incrédulo, apreensivo, cauteloso. Cautelosamente otimista, eu acrescentaria



TVLINE | A descrição do episódio diz que ele é um curandeiro. Ele realmente tem poderes curativos e pode ajudar Sam?
Isso é uma boa pergunta. Possivelmente. Não revelar muito, mas sim, ele tem poderes de cura.

TVLINE | Ele poderia também ser útil para ajudar Dean com Dick Roman e os leviatãs?
Bem, quando eu disse cautelosamente otimista para Dean, [temos] Dean vendo Cas, não sabendo muito quem ele é e como ele chegou lá, mas sabendo que ele foi em um ponto um poderoso aliado. A cabeça de Dean vai até lá, como, ‘Ei, talvez esse caro pode ser útil de novo’
 
TVLINE | Conseguindo de volta suas memórias está na agenda dele, ou ele está perfeitamente feliz como um curandeiro?
Quando primeiramente vemos Cas, ele está plenamente ciente que ele está sofrendo de amnésia, mas também contente com as coisas como elas estão.


TVLINE | Ele tem uma  nova e legal vidinha doméstica estabelecida?
Eu não vou te dizer!


TVLINE | Como você diria que a dinâmica entre Cas e os irmãos mudaram?
Há alguns consertos de cerca que precisa ir entre todos eles. Eles receosos com Cas agora, de algum modo desconfiados e frustrados. Então há uma pouco de distância. É quase como que eles atravessaram uma coisa muito traumática juntos e não se curaram completamente.


TVLINE |Esse personagem evoluiu muito de quando ele foi apresentado. Te surpreende ver onde ele foi? E onde você gostaria de vê-lo ir?
Primeiro de tudo, tem sido uma surpresa de verdade…as muitas encarnações que Cas teve e a jornada que ele tomou.  A coisa toda é uma surpresa porque realmente eu não esperava ficar por aqui mais que alguns episódios no início. Diante dos últimos episódios da temporada, eles estão levando Cas em outra direção totalmente diferente, então há uma outra permutação de Castiel pra vir, o qual é, eu diria, bem junto da linha de onde eu gostaria de vê-lo novamente. Fiquei prazeirosamente surpreso novamente pela nova reviravolta.

TVLINE | Você está fazendo três episódios nessa temporada. A porta está aberta para mais na próxima temporada?
Eu não vou te dizer, mas [a partir da última quarta-feira] eu direi a você que enão li o episódio final. Eu não acho que tenha sido liberado para ninguém ainda. Mas eu tenho dito a [produtora executiva] Sera [Gamble] que eu adoraria voltara para a próxima temporada se é algo que funciona para a programação de todos. Se estiver nas cartas, seria ótimo. Eu não sei ainda como as coisas ficarão.


TVLINE | Se eles pedissem para você ser um regular na série de novo, isso seria algo que você estaria interessado?
Sim,  com toda certeza. É tudo complicado, mas isso certamente não é algo que eu não estaria interessado em estar.
 
TVLINE | Sobre o que você acha que os fãs estarão mais animados com este retorno do arco?
Um monte de pessoas estarão apenas animadas por ver Cas novamente. E claro, quando as coisas começam a se revelar, haverá um monte de pessoas que estarão realmente desapontadas que isso não seja exatamente como elas querem.