Notinhas de hiato

By

Umas coisinhas aí que saíram pela internet…

O site Deadline acabou de noticiar que a CW produzirá Wayward Sisters, um spin-off de Supernatural com a xerife Jody Mills e outras personagens femininas que teriam se unido e caçam juntas. Imaginamos que nela estarão também Donna Hanscum, Claire Novak e Alex Jones. A ideia é apadrinhada por Andrew Dabb, Robert Berens, Robert Singer e Phil Sgriccia. Quem aí curte a ideia? Quando soubermos mais, vcs também saberão.

D.J. Qualls, o divertidíssimo Garth, disse em uma entrevista ao TV Guide que quase não aceitou participar de SUPERNATURAL porque Jared e Jensen são bonitos demais. “Eu não ia entrar num show em que os atores principais são mais bonitos que eu, tipo assustadoramente mais bonitos”, disse ele. Qualls conta também que ter aceitado o papel mudou sua vida e que, apesar de estar cheio de trabalhos agendados, daria um jeito de voltar se fosse convidado: “Estou envolvido com duas séries no momento e tenho mais dois filmes agendados pra depois, mas crio tempo se me pedirem para ser Garth outra vez.”

Michael Ausiello postou no TvLine uma resposta a um fã que pedia por spoilers da 13a temporada que Andrew Dabb teria dito a quem quer saber sobre a próxima temporada que assista de novo o ep Ladies Drink Free, porque ali há uma dica de um enredo pelo qual devem seguir, mas que mais que isso o elenco e os chefões devem contar na Comic Con desse ano.

E aí? Estão curtindo e chamando a galera pra acompanhar nossa maratona #RecruteUmHunter ? Dois eps por dia até a estreia da 13a temporada! Veja só, to escrevendo esse post e assistindo Mystery Spot. Aaaaaaaamo!

CARRY ON!!

Leave a Comment

You may also like

Hot News