PARABÉNS, JARED!!

By

Hoje celebramos a vida do homem excepcional que leva o polônico nome de Jared Padalecki! Eu confesso que não sei bem o que dizer ou por onde começar, porque eu o admiro tanto que fica difícil direcionar os pensamentos!

O que sei é que há muitos motivos por que se deve admirar Jared Padalecki, seja por sua vasta cabeleira sedosa, seja por sua quilométrica e desengonçada altura, seja pelo coração que, de tão grande, não cabe no peito e se estende a todos nós de alguma forma.

Jared é um meninão. Ele não tem noção da altura que chega ou do espaço que ocupa, todo dia aparece com um machucado porque tropeçou, esbarrou, derrubou alguma coisa. Ele é dono de um sorrisão sincero, puro, quase pueril, que te faz acreditar que o mundo é perfeito e todas as pessoas são felizes. É o tipo de pessoa que sonha que o mundo seja perfeito e todas as pessoas sejam felizes e, por isso, investe seu tempo e dinheiro para ajudar as pessoas a enxergar sempre o melhor em si. Ele é aquele cara que já chega barulhando em qualquer lugar e, enquanto está por perto, você não consegue parar de rir. Tenho certeza que ele é aquele pai que deixa os filhos comerem biscoito antes do almoço e pizza no café da manhã; que os deixa correr descalços pelo quintal até voltarem com os pés pretos; que os deixa tomar picolé no inverno com a mãe reclamando atrás “nãão, eles vão resfriar!”.

Jared, o eterno meninão, faz hoje 35 anos. Durante esse tempo, ele passou por altos e baixos, construiu um patrimônio, uma família e uma carreira pontuada de trabalhos que… bom, sejamos honestos, alguns não fizeram jus ao seu talento… hehehehe Espero, de coração, que seus próximos anos sejam ainda mais abençoados e que ele não perca nunca essa espontaneidade, esse carisma, essa verdade que fazem dele um ser único e especial! Parabéns, Jared Padalecki! Em sua homenagem, separei especialmente os melhores momentos dos seus grandes sucessos de bilheteria, só mesmo pra deixar registrado o que todo mundo já sabe: o tempo só faz melhorar a gente!

Teve esse filme, que é tão antigo que eu nem sei se tem nome em português…
Teve esse, em que ele era um filhinho de papai magricela…
Quem lembra desse em que ele só tem uma cena de meio minuto?
Mas olha, ele contracenou com o Smallville!!
Até parece um integrante de boyband de 1997, mas é só ele em Gilmore Girls!
Teve esse filme do Dennis Quaid em que o personagem dele era tão retardado que foi o primeiro a morrer.

(também foi nessa ocasião que ele achou que havia morrido de verdade)

Ah, esse foi até legalzinho…
Quem lembra desse em que ele teve que fazer altas caras e bocas típicas de atuação pastelão de filme das gêmeas Olsen?
Neste, ele foi o bonzinho do filme de terror de adolescentes inconsequentes que é o primeiro a se fuder.
Teve este que é simplesmente sensacional e o único dessa lista que realmente vale a pena assistir pra ver do que Jared Padalecki é capaz.
Teve esse filme, que é o único que não vi porque nem Jared nele me fez ter vontade…

Pois é, Jaredino… os anos passam, a gente cresce, evolui e trilha nosso próprio caminho… que o longo caminho que você tem pela frente seja iluminado e lotado das melhores coisas e melhores pessoas. Seja sempre muito feliz!

PS: Os filmes, em ordem (e sem contar Gilmore Girls, porque, bem, não é um filme…):

A Little Inside

A Ring of Endless Light

Doze é Demais

O Voo da Fênix

Cry Wolf

No Pique de Nova York

A Casa de Cera

A Luz da Cidade — assistam!!!

Sexta-Feira 13

Leave a Comment

You may also like

Hot News