[Spoiler] Painel de Supernatural na SDCC

By

Sem mais delongas, vamos logo ao que interessa: teve Supernatural na Comic-Con e ele já começou pegando fogo com o Kansas cantando Carry On Wayward Son AO VIVO E EM CORES. O Hall H tem um painel 360º e, enquanto a banda tocava, cenas da série passavam nesse painel, circulando todo o salão!

https://pbs.twimg.com/media/DFb_cWEWsAEwg29.jpg
@LacyMB

Rob Benedict e Richard Speight, como de costume, foram os moderadores do painel. Eles brincam que haverá um spinoff da série com o cabelo do Jared.

@kamyb22

Vídeo da entrada: @AbiChristineee.

https://pbs.twimg.com/media/DFcASvOWAAES53L.jpg
@radiantjarpad

Misha não entrou com os outros e todos estavam se perguntando se ele iria ao painel. Até que ele apareceu, trazendo uma cadeira mais baixa que a de todo mundo!

Vídeo via @omelete.

@WinFamBusiness

Está confirmado que Misha não saiu da série, mas ainda não falaram sobre as circunstâncias do retorno de Castiel.

Vídeos via @omelete: aqui e aqui.

Falaram também sobre um “invadir” o twitter do outro e tuitar coisas como “odeio meus fãs” e “tenho pênis pequeno”. Foi Matt Cohen que alertou Jared de que alguém havia tuitado esta última de sua conta!

@FangasmSPN

Vídeo via @wellhellocecily.

Voltando à série, disseram que Sam e Dean terão visões diferentes sobre como lidar com Jack, o filho de Lúcifer, que nasceu e já está um hominho crescido no final da temporada passada. Dean quer atirar na cara dele, mas Sam quer esperar e perguntar antes de atirar, pois ele tem uma parte humana e não é só a natureza que define uma pessoa, mas a forma como é criada e as influências que recebe daqueles ao seu redor. Andrew Dabb diz que esse plot será como a versão do inferno de My Two Dads (sitcom americana que foi ao ar entre 1987 e 1990).

https://pbs.twimg.com/media/DFcC5NAXkAEvWRE.jpg
@FangasmSPN

Sobre Mary, além de confirmarem que ela está viva (nenhuma surpresa aí), disseram que Sam e Dean começarão a temporada procurando por ela e irão divergir sobre a possibilidade de salvá-la.

@FangasmSPN
@keysmashblog

Vídeo via @omelete.

Falaram que o mundo apocalíptico paralelo pode ser uma chance de trazer de volta alguns personagens. Citaram alguns como certeza, outros “talvez”. Missouri Mosley voltará, depois de 12 anos.

Vídeos via @wellhellocecily e @omelete (aqui e aqui)

Falaram sobre como a série mudou ao longo dos anos e como estar nela mudou a vida deles. Jensen comentou sobre sempre fazerem algo diferente e surpreendente. Zoaram Misha por ter morrido e saído da série e Richard disse que ele foi demitido por causa desse choro falso.

 

@NatalieAbrams

Também teve Misha mishando:

@keysmashblog

E aqui, ele falando sobre como são próximos dos seus personagens, via @SuperWiki.

Mencionaram, ainda, o spinoff  Wayward Daughters, que teve elenco confirmado durante a Comic-Con. O Omelete noticiou aqui e, em breve, faremos post detalhado com mais informações!

Uma fã perguntou do que eles morreriam de medo. Jared: de ter doença cardíaca. Misha: estar numa sala cheia de gente com os amigos zoando da cara dele.  Jensen: há 13 anos, teria sido estar ali no Hall H. Hoje, sua filha com meninos (vídeo);

E basicamente foi isso. Não tivemos revelações bombásticas nem surpresas de cair o queixo. Foi um painel divertido, com certeza, mas sem muita coisa nova. Os relatos aqui foram conseguidos a partir de tweets de pessoas que estavam lá na hora. Creio que informações mais relevantes surgirão quando das entrevistas pós-painel, que devem acontecer em breve. Elas serão postadas aqui na medida do possível!

@tvadikto

Ah, é! E antes do painel, isso aconteceu:

Via o Pug da Comic-Con

Inveja desse cachorro.

 

 

 

 

 

 

 

Salvar

Salvar

Leave a Comment

You may also like

Hot News