[Spoiler] Sinopse do 12×10

By

Olá, hunters! Venham ver como será o 10º episódio da temporada!

O nome do episódio é “Lily Sunder Has Some Regrets”, e irá ao ar em 2 de fevereiro!

ANJOS ENTRE NÓS – Lily Sunder (atriz convidada Alicia Witt) se afunda em magia negra, que aperfeiçoou por mais de um século esperando pelo melhor momento para se vingar de um grupo de anjos que assassinou sua família. Sam e Dean devem agir rápido para impedir que Castiel seja sua próxima vítima. O episódio foi escrito por Steve Yockey e teve direção de Thomas J. Wright.

Fonte: KsiteTV.

14 Comments
  1. Ana Celia Gomes pedroso 9 meses ago

    Castiel um assassino…? Por que o nome “Lily Sunder”? Este é o nome de um cavalo de corrida…
    Pergunto-me quem será ela, já que é uma inimiga muito velha do Castiel… . Será ela um anjo, uma bruxa, um deus pagão ou um demônio? Bem, de qualquer forma,ela terá que ser algo poderoso, não humano, para estar atrás do Castiel e ter jurado de norte um anjo e ter permanecido viva durante tanto tempo!
    Fiquei sabendo que haverá um personagem do passado de Castiel no episódio 12 e que será dedicado a ele.
    Espero que não seja apenas mais uma estória pra encher linguiça, porque multiplicar as intrigas poderá tornar mais confusa uma trama que não está nada clara. A menos que, o que for contado, seja relevante para o desenrolar dessa temporada … .
    Enfim eu não gostaria de ver Castiel tão envolvido numa trama, onde os protagonistas ficam parecendo meros coadjuvantes. Eu só espero que os roteiristas e diretores façam um bom trabalho e que melhorem o rumo dessa temporada. Mas, sinceramente, achei um fiasco da 11ª temporada e esses episódios da 12ª não estão me fazendo babar de entusiasmo.

  2. Pablo Pimentel 9 meses ago

    Os roteiristas de Supernatural tem de cuidar mais. Explico: na quarta temporada, quando o Cas apareceu, se não me engano no 2º ou 3º epi da 4ª season, ele disse ao Dean que fazia 2 mil anos que eles não pisavam na terra. Outra contradição de roteiro que encontrei, dentre as mais gritantes: tem um episódio, acho que entre a 6ª e a 8ª season que o Crowley disse que havia vendido a alma por volta dos anos 1600 e pouco, e a própria Rowena dizia ser uma bruxa de 300 anos de idade, daí, teve aquele episódio que o Crowley e a Naomi se encontram em uma das criptas de lúcifer e comentam um encontro na babilônia (possível parceria). Caso eles realmente tivessem tido um encontro na babilônia, baseando-se pela assertiva do Cas na 4ª temporada, teria de ter sido, hipoteticamente a.C., colocando todo roteiro em contradição.
    Gosto muito de Supernatural, acho a melhor que já vi até hoje, mas os produtores, juntamente com os roteiristas devem ter mais esmero pelos detalhes em respeito aos fãs.
    Abraço

    • luam 9 meses ago

      Concordo totalmente com você. Finalmente um fã lúcido aqui nesse site, que sabe ver os defeitos também diferente da maioria aqui.

      • luam 9 meses ago

        Eu também adoro a série. Só não acho que está tudo perfeito.

        • Débora Lopes 9 meses ago

          Bom dia!! Segunda feira, 8H35 da manhã e o meu humor não é dos melhores tão cedo assim … problema meu, né!! Mas…. apaixonada, por Supernatural como sou, e daí, acredito fazer parte da maioria que frequenta esse espaço (que eu adoro), respeitando as opiniões (como sempre procuro fazer) quero dizer que perfeição tem um peso e significado diferente pra cada um, dentro da sua lucidez e realidade, isso não implica ou quer dizer, que somos cegos e alienados aos defeitos! Dentro de uma trama, é necessário sim, ter coerência, senão as coisas saem dos trilhos e perdem o sentido – CONCORDO!! Mas… como eu também adoro a série não poderia deixar de comentar, sendo perfeito ou não meu comentário, porque são essas imperfeições, que de uma maneira ou outra nos trouxe até aqui doze, indo prá treze temporadas depois. Então, acredito que sim, que ainda existe algo de bom ou perfeito, como queiram!E que somos capazes de discernir, senão não estaríamos aqui numa segunda feira tão cedo!! Bom dia e boa semana gente!!

          • crisbaratelli@hotmail.com 9 meses ago

            Só passando pra concordar contigo. A série tem defeitos? Sim! E de monte!! MAS É UMA SÉRIE DE TV. Assisto pra me distrair e me emocionar. E sinceramente, se eu tiver que exigir respeito de algo nessa vida, com certeza não vou mirar no que me faz bem, me distrai e não me toma por burra, ja que os erros estão todos ali pra todos nós enxergarmos. Mas como eu disse a pouco: é só uma série, por mais apaixonante que seja. Não são esses erros que sim, deveriam ser mais cuidados, que vão me fazer amar menos a série. E afinal, a gente pode sempre desabafar por aqui. Com respeito a gente pode tudo. Abraços meus lindos!!

  3. Mich Sousa 9 meses ago

    tambem ando meio frustrada com o rumo q temporada vem levando; os furos de roteiro permanecem. estou tão desligada q ainda nem assisti o ultimo episódio lançado, pq o anterior a ele, pra mim, foi um episódio muito furado, mas especificamente o episódio “rock never dies”. foi aquele tipico episódio em q assisti com o celular na mão e a televisão ligada. e olha q faz tempo q saiu o episódio. e a maior besteira já feita q ainda n me conformei: pq diabos trazer a Mary de volta pra série?? n me conformo de jeito nenhum, temos muitos protagonistas pra uma série de dois irmãos. não vou comentar muito pq estou em sala de aula, mais queira falar muito mais, mas só pra fechar, ainda sobre o ultimo episódio q assisti: minha gente, na 6 temporada, no episódio sobre a deusa da verdade em q Dean pensa a principio q as morte eram causadas por uma trombeta amaldiçoada se n me engano, ele chama o Cas e fala sobre o q ele acha, e ainda Dean estava falando quando Cas desapareceu e voltou a aprecer em segundos, dai o Dean pergunta onde ele estava e Cas disse: em todo lugar” para ver onde estava a tal trobeta. pois bem, nesse episodio focado em Lucifer, Cas n podia localiza-lo?? ele estava em LA com certeza! tudo bem se ele fosse poderoso demais e podia se esconder, mas e o resto da banda? ele podia ter localizado

  4. morganalu 9 meses ago

    Ohhhhhh…para quem adora o Cas como eu, esse episódio tem tudo para ser grandioso e inesquecível….
    Quanto as falhas, nunca vi nenhuma série e nenhum livro em que não houvesse alguma, o negócio nosso com Supernatural é que somos fãs e, além de acompanhar tudo assistir o mesmo epi 100 vezes ainda prestamos atenção em cada fala, ai é claro que para gente fica mais gritante os erros de nossa série favorita do que das outras…..E muito legal Pablo vc ter citado “essas incoerências” da série….

  5. […] Lembrando que vocês podem ler a sinopse do 12×10 aqui! […]

  6. cris 9 meses ago

    meu comentario sumiu…

  7. cris 9 meses ago

    agora voltou…acho que o meu PC ta meio bugado

  8. Pablo Pimentel 9 meses ago

    Sim galera, gosto muito da série, acompanho desde 2005, quando ela iniciou, tenho grande apreço pela temática da série e mais ainda pelos ímpares atores, que só fazem abrilhantar o show, apenas comentei como forma de desabafar com pessoas que sei que entenderiam minha “justa indignação”. Compreendo que t
    boa parte de séries, filmes e até mesmo alguns livros contém erros de cronologia e descontinuidades históricas, mas penso que alguns erros em Supernatural, que é uma grande série em minha opinião, deveriam ser mais cuidados.
    Ah galera, tenho pensado seriamente em dar um pulo em Vancouver, visitar o estúdio de Supernatural e tentar tirar algumas fotos com os JJ’s, Misha e Mark. Só não sei bem a data ainda, sou professor, logo, bastante atarefado.
    Abração

    • Débora Lopes 9 meses ago

      Pablo, acho que a grande verdade é que não conseguimos ficar indiferentes a Supernatural. Então, concordando, discordando, como for, nossos corações estarão unidos ao seriado sempre! E isso é muito legal. Os ombros amigos e irmãos estarão sempre aqui para os desabafos. Fico na torcida pela sua viagem a Vancouver! Abraços!!

  9. […] Olá, hunters! O site SpoilerTV divulgou hoje as fotos do próximo episódio de Supernatural, Lily Sunders Has Some Regrets, que vai ao ar em 2 de fevereiro e cuja sinopse vocês podem ler aqui. […]

Leave a Comment

You may also like

Hot News